Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » Pêssego em calda com creme de leite engorda AS

Pêssego em calda com creme de leite engorda AS

Será que a mistura dos dois vai dar certo? Esclareça essa dúvida na matéria a seguir. Veja também o valor calórico de cada um.

Pêssego em calda com creme de leite engorda sim! Pessoal, preste bem atenção na mistura que vocês estão fazendo. Tudo em excesso além de fazer mal, pode engordar.

Por tanto, nada de pensar em fazer essas loucuras. Mas atenção, você não precisa ficar com medo de comer, basta não mistura-las.

Tome cuidado com o que mistura.

Pêssego em calda com creme de leite (foto:reprodução)

E se gosta muito de comer pêssego em calda, fique tranquilo, pois em pequenas quantidades pode ser digerido dentro de uma dieta. Pois ele é rico em fibras, possui vitaminas  A, C e D. E além disso ele ainda conta com sais minerais, em  principal o potássio.

E uma das únicas coisas que também pode estar lhe impedindo de comer ele em excesso é o alto valor energético que o mesmo possui. Por tanto, anote ai uma dica que irá lhe favorecer dentro da sua dieta e no momento do seu pré treino.

Curiosidade: Em 100 gramas de pêssego em calda, equivale a uma banda que possui cerca de 81 calórias. Então, faça os seus cálculos e veja aonde ele se encaixa.

E para aqueles que são fãs do creme de leite, mas que nunca foram atrás de seu valor calórico, sente-se pois a bomba é pesada. Pessoal, dentro de uma caixinha de leite possui cerca de 772 calórias.

Mas atenção, esse é apenas o industrializado, mas não é por isso que os de mais escaparam do alto valor calórico. Creme de leite light de 300 g industrial contém 489 calorias, 100 gramas de creme de leite caseiro gorduroso contém 379 calorias e por fim, 100 gramas de creme de leite com pouca gordura contém 194 calorias.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Pêssego em calda com creme de leite engorda AS