O que comer antes de dormir na ceia, para aumentar os músculos

Muitas pessoas estão indo em busca dos melhores exercícios físicos, da alimentação adequada, roupas mais leves e dos líquidos mais favoráveis.

E essa coisa de ficar com os pés nas nuvens não anda dando muito certo. Por tanto se você é daqueles que pretende entrar para esse mundo, onde a realidade é realizar os desejos com as próprias mãos e passos no chão, preste atenção nas dicas que iremos dar logo a seguir. Tratam-se  de alimentos que podem estar sendo consumidos antes de dormir, no caso na ceia.

Dicas

Mas daí vem a questão: O que comer então?

*Bom, a primeira coisa que devemos saber é que, só deve comer oito horas antes de acordar.

E bom comer de três em três horas e dormir no minimo nove horas, para que o corpo consiga descansar.
Cuidado com as horas (foto:reprodução)

>Mas eu não tenho um horário fixo para dormir. O que eu posso fazer?

É simples, basta ter um horário para acordar. Faça um planejamento dos seus horários, para que nada saia do planejado.

Atenção: a quantidade não podemos opinar muito, pois cada individuo possui o organismo diferente. Então, não use a dieta do vizinho achando que vai adiantar em você, pois não vai dar  certo

Alimentos

Agora sim, vamos aos alimentos indicados para se estar ingerindo, antes de dormir. E para que possam compreender melhor, iremos separar eles, por nutrientes, no caso: carboidrato, proteína e lipídio.

Estranho vê o nome carboidrato no momento da última alimentação, não é?! Muitos tem medo dele não ser absorvido durante o jejum da madrugada ou melhor, quando está descansando. Mas pode ficar tranquilo que isso não acontece. Saibam que o carboidrato, quando em baixa ou até mesmo média quantidade, faz com que a função do glicogênio muscular seja realizado.

Ambos alimentos podem estar sendo ingeridos durante o dia, também.
Batata doce, aveia e arroz integral (foto:reprodução)

 

As proteínas são as mais importantes no momento da ceia, pois são elas que fazem com que o anabolismo aconteça por completo. Mas atenção, ela tem de conter valor biológico tanto alto como baixo, pois pode não funcionar.

Esses alimentos devem ser consumidos em pequena quantidade, apesar de serem essenciais.
Leite, ovos e carne magra. ( foto:reprodução)

Alimentos indicados: Carnes, ovos, amendoim e leites. 

E por fim, os lipídios. Eles não são tão importantes, porém devem ser utilizados para o retardo do esvaziamento gástrico. Pode estar acrescentando-os em sua dieta. E dentre os alimentos indicados, nessa área estão: a gema de ovo, os óleos e as carnes. 

Todos eles podem estar sendo consumidos, mais moderadamente.
Óleos Vegetais, carnes magras e gema de ovo. (foto:reprodução)

 É tendo uma alimentação adequada antes do sono, que se consegue obter bons ganhos e proporcionar o corpo no estado que ele precisa ficar, no caso o anabólico. Por tanto, organize a sua dieta, para que consiga almejar os seus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.