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Como trincar o abdômen feminino?

Você irá precisar de muita força de vontade e paciência para chegar a resultados satisfatórios. Para saber como trincar o abdômen feminino, acompanhe esta matéria.

Como trincar o abdômen?

Muita gente fica confusa na hora de saber como, de maneira exata, trincar o abdômen. O ponto principal, não é nada do que estamos acostumados a ler ou ver por aí. Os exercícios obviamente são responsáveis pela definição, mas o que realmente tem “poder” de trincar seu abdômen é a alimentação.

Estudos comprovam que 70% da secagem na área do abdômen se deve a alimentação correta. Significa que, se você não se empenhar em comer alimentos certos, preparados de maneira certa, dificilmente terá resultados satisfatórios em seus treinos. É possível realizar esse sonho de uma maneira mais fácil que imagina, mas é preciso entender o que realmente funciona.

O que fazer então?

Bom, invista em sua dieta. Primeiramente, entenda de uma vez por todas que, o que realmente traz gordura ao nosso corpo são os carboidratos e não só as calorias. Mas isso não quer dizer  necessariamente que você deve fazer uma grande ingestão de calorias por dia e 0% de carboidratos.

Entenda a função da alimentação na hora de trincar o abdômen.

Abdômen trincado (Foto: Reprodução)

O equilíbrio é a melhor saída, invista numa dieta específica. Diminua a quantidade de carboidratos densos encontrados em alimentos como macarrão, arroz, batata e pães. Isso diminuirá e muito o tamanho de seu abdômen. Com a prática correta dos exercícios físicos, ficará ainda mais fácil acabar com toda gordura localizada.

Se for possível, indicamos que procure um profissional especializado na área de treino de musculação ou até mesmo matricule-se em uma academia. Os instrutores poderão lhe ajudar e muito a chegar em seu objetivo com sucesso e impedirão a “perda de tempo” investindo em métodos errados.

Depois de equilibrar a sua alimentação, é hora de intensificar os músculos da barriga. Ao contrário das demais áreas do corpo, a barriga não necessita de peso extra para se exercitar. Pelo contrário, a prática de abdominais como inferior, superior, laterais e remador são suficientes.

Uma dica importante sobre esses exercícios é: nenhuma outra área do seu corpo pode estar doendo durante a prática, só a região abdominal. Faça todas elas vezes seguidas todos os dias. Indicaremos a meta para iniciantes, com o passar das semanas aumente uma série em cada abdominal.

Séries

Iniciantes – 3 séries de 10 repetições

Intermediários – 3 séries de 15 repetições

Avançados –  3 séries de 20 repetições

Se você não pratica nenhum esporte, é indicado que inicie a corrida. Ela ajuda a queimar calorias, fazendo com que a gordura seja queimada e com o auxílio das abdominais, você terá regeneração da pele da barriga. Consequentemente em pouco tempo terá uma barriga de dar inveja.

Outras atitudes alinhadas a malhação podem ajudar. Sendo elas:

  • Faça ingestão de proteínas magras diariamente;
  • Diminua a quantidade de comida;
  • Evite petiscos enquanto toma um drink;
  • Evite bebidas alcoólicas com frequência;
  • Evite alimentos ricos em gorduras trans;
  • Durma bem;
  • Evite o estresse;

Enfatizando novamente que o auxílio de um profissional pode ser eficaz para obter resultados satisfatórios e bem mais rápidos. Se empenhe, o esforço é o melhor aliado e o único que pode realmente fazer a diferença em seu corpo. Invista nisso e testifique os resultados!

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