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Como potencializar o emagrecimento na academia

Quer potencializar o seu treino na academia para obter o resultado que deseja, que é o emagrecimento? Então leia este artigo e siga as dicas que o Acesso Saúde preparou para você.

O que muitas pessoas buscam ao entrar na academia é o emagrecimento, porém ele não acontece da noite para o dia. Mas existem maneiras de estar fazendo por onde, para que o procedimento seja mais acelerado e haja retorno breve. Mas para que isso tudo venha acontecer é preciso  esforço e dedicação.

 Busque por dedicação e empenho, coloque-as em prática  pois elas é que são a base de um corpo saudável e de um resultado rápido. Ou seja, se você realmente deseja,  comece a fazer por onde. Enfim, vamos lá.

Dicas

Para potencializar o emagrecimento na academia é preciso que cuide do antes e do depois. É necessário se alimentar corretamente antes e depois da musculação. Também faz-se necessário o alongamento e uma boa faixa de exercício aeróbico para manter o condicionamento. Estes serão os auxiliadores dos emagrecimentos. Pois então, vão ser eles, os auxiliadores, na busca do emagrecimento.

Como antes e depois dos treinos, reponha a sua energia.

Alimente-se bem. (foto:divulgação)

Por tanto, foquem na dieta. Invistam no pré e pós treino. Não é difícil ir ao nutricionista, pegar uma dieta balanceada e segui-la. Basta ter força de vontade e deixar com que ela se torne um hábito e logo irá perceber que vai estar emagrecendo. E se conseguir atingir o resultado fique satisfeita.

Ele é importante para  que não sinta dor, no meio da série.

Faça um bom alongamento. (foto:divulgação)

 

Além disso, faça um alongamento puxado, gaste cerca de dez à vinte minutos alongando cada parte do seu corpo para depois executar a parte aeróbica.  Esta modalidade irá trabalhar o que deseja, que é a queima de gordura.

> Se você faz apenas cinco minutos de esteira antes do treino, faça 15 de esteira e 15 de bicicleta. Pode fazer também 15 minutos de “pula corda”

Utilize todos os recursos que sua academia te oferece.

Faça por onde. (foto:divulgação)

 

> E no final de semana ou feriado, quando a academia não abrir, calce o tênis e vá correr na rua por uma hora ou em um campinho de areia. E ao chegar em casa, aproveite para pular corda.

> E se na academia em que frequenta tiver aula de dança, faça. Várias pessoas tem preconceito com isso, mas o que elas não sabem é que, além de difícil, a dança ajuda a queimar calorias e trabalha diversas partes do corpo.

 Atenção: não se esqueça de se hidratar e descansar.

Não fique somente nisso, trabalhe o seu corpo, continue com a alimentação e exercícios em casa. Compre uma bola, um colchonete, alguns pesos e faça pilates e treinamento funcional. Ambos ajudam a fortalecer o corpo e a perder também algumas gordurinhas. Por tanto, tudo vai ser uma questão de querer.

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