Acesse Saúde » Remédio para emagrecer » Quitosana: preço, dicas e como tomar

Quitosana: preço, dicas e como tomar

Nem sempre conseguimos emagrecer somente com a ajuda dos exercícios e dieta, por isso recorremos aos medicamentos naturais, como a quitosana. E se está a procura desse meio, leia a matéria a seguir.

O excesso de peso não é somente um problema nacional e mundial. Várias pesquisas apontam em diversos países há  adultos  e crianças com problemas de obesidade e sedentarismo. Porém, de uns tempos para cá essa situação vem se modificando.

Hoje em dia é difícil passar em uma academia de exercícios e não a ver lotada de pessoas. Ainda existem muitas pessoas que não estão satisfeitas com as atividades e procuram por meios mais rápidos de estar emagrecendo. E um dos mais utilizados são os produtos naturais, tal como a quitosana.

Verifique a quantidade que ala possui na embalagem.

Quitosana capsulas (foto :reprodução)

A quitosana é feita por meio de esqueletos dos frutos do mar, rico em fibra natural, o que acaba ajudando no trânsito intestinal, diminuindo  absorção de gorduras do intestino e impedindo que ela seja depositada no corpo. Mas atenção, ela só funciona se a pessoa estiver fazendo uma dieta adequada e exercícios físicos.

E para toma-lá é necessário ir ao médico e fazer uma bateria de exames, pois assim como os demais medicamentos, ela possui  contraindicações (alérgicos a crustáceos, grávidas e problemas respiratórios) e seus efeitos colaterais (reações alérgicas, gases e sensação de estomago cheio).

Por tanto procure auxílio médico, certifique se pode estar consumindo o remédio, em qual quantidade e horário. Feito isso é só procura-lo em alguma farmácia. O seu valor pode chegar à uma média de R$20 a 30 reais. Sendo que o mesmo deve conter 60 cápsulas dentro.

Dicas

* Não caia na besteira de misturar a quitosana com outros medicamentos, mesmo que esse também seja natural, pois ela pode perder a  eficácia, fazendo com que o seu tratamento venha por água abaixo.

Nem sempre é possível ficar com o corpo como se deseja, por tanto, veja os meios mais saudáveis que o mundo pode lhe proporcionar.

Pratique exercícios e faça dieta saudável. (foto:reprodução)

* Se não tem tempo para se dedicar em um treinamento muscular, faça caminhadas ou algum outro exercício aeróbico. O importante é não ficar parado.

* Não comece uma dieta maluca, só porque viu na televisão que faz bem. Procure um nutricionista ou até mesmo um endocrinólogo e veja qual é a melhor opção que eles tem a lhe oferecer.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Quitosana: preço, dicas e como tomar