Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » Óleo para emagrecer

Óleo para emagrecer

O óleo de cártamo é muito influente no processo de emagrecimento e pode trazer diversos benefícios à sua saúde, comprovados cientificamente. Saiba mais sobre o produto, aqui neste artigo.

Óleo de cártamo

Já faz algum tempo que o óleo de cártamo vem circulando entre as redes sociais, blogs na internet e consultórios nutricionistas. As mulheres estão cada vez mais propensas a utilizar o produto e testificar seus reais benefícios. É exatamente por isso que o Acesse Saúde trará as informações precisas sobre o produto para você.

Bom, para começar vamos direto à questão mais importante discutida aqui, o óleo realmente emagrece? Muitas pesquisas foram realizadas com intuito de chegar a um denominador comum com relação ao mesmo e os estudos comprovaram que sim, o óleo pode ajudar diretamente no emagrecimento.

Ele diminui gorduras corporais, principalmente da área abdominal. Também tem poder sobre seu apetite, diminuindo-o e trazendo sensação de saciedade por mais tempo. Tem o poder de “obrigar” o seu organismo a capturar gorduras já existentes no seu corpo para utilizar a energia e muito mais.

O óleo é eficiente no combate a gorduras e celulites do corpo.

Óleo de cártamo (Foto: Reprodução)

Contudo, não é simplesmente procurar o produto e começar a usar, pelo contrário. O acompanhamento com um médico nutricionista é essencial e totalmente indispensável. Além disso, você deve estar em uma dieta balanceada e acompanhada de exercícios físicos.

Além de reduzir o seu apetite, ele também apresenta uma substância cujo nome é ácido linoléico, essa tem função de retardar a liberação de gordura para as células. E o melhor é que e o produto pode ajudar a diminuir as celulites já que possui propriedades anti-inflamatórias.

Fora o emagrecimento, o óleo de cártamo diminui sua retenção de líquidos, aumenta a massa magra, o colesterol bom (HDL) e reduz as chances de ter arteriosclerose. Previne diabetes tipo 2, é antioxidante e rico em vitamina E, protegendo também as células do seu corpo.

Como usá-lo?

Você poderá preparar suas refeições com o mesmo, para molhos em saladas e até como suplemento nutricional. Nesse caso ele será tomado em cápsulas como remédio, ingerido duas vezes ao dia, meia hora antes de cada refeição.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Óleo para emagrecer