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Músculos definidos em 4 semanas

A todos momento surgem novidades que prometem deixar a forma física impecável sem de forma rápida e sem muitos esforços. Será que isso é possível? Acompanhe a resposta para isso no artigo a seguir.

Tudo atualmente acontece muito rápido, o que nós ensinou a querer as coisas em tempo recorde. Quando o assunto é musculação não é diferente, e isso agregados aos padrões de beleza que o modismo impõe, faz com que pessoas desejam ficar saradas, de um dia para o outro e esquecem que o anabolismo é processual.

E a mídia sensacional adora os apressadinhos, praticante assíduos de métodos mirabolantes, que quase sempre produz um efeito efêmero e passageiro, mesmo assim é comum ver dietas milagrosas, exercícios quase que mágicos e dentro dessas novidades se encontra a afirmação de que é possível definir a musculatura corporal em apenas quatro semanas.

Aumento dos musuclos em 4 dias

O Inicio de Tudo

Antes de mais nada, vamos entender como funciona o processo de definição muscular de forma mais específica. Para que os músculos comessem a se mostrar bem torneados é preciso conciliar dois fatores, diminuição da porcentagem de gorduras e aumento da massa magra, o que é mais conhecido como hipertrofia. O processo resulta em um trabalho árduo, onde os primeiros resultados serão sentidos já com quatro semanas, mas não são ainda tão enfáticos assim.

A definição com a musculação envolvem uma série de fatores o primeiro deles é a genética, podemos dividir as pessoas em três grupos, de acordo com suas características anatômicas e orgânicas, mesomorfos, endomorfos e ectomorfo.

Genética ajuda muito

Os primeiros seriam aqueles geneticamente abençoados, não acumulam muita gordura e ganha massa muscular com facilidade, conseguindo um visual atlético sem muito esforço. O endomorfo, ganha massa muscular, mas acumula gordura com facilidade e os ectomorfos, que tem uma dificuldade maior tanto para acumular gordura, quanto para ganhar massa muscular. É claro que não podemos encarar isso de forma arbitraria, esses condicionantes se misturam. Mesmo assim a preponderância de um desses tipos físicos refletirá diretamente nos resultados da musculação.

Mudança de hábitos Alimentacao e musculos

Além deles é preciso analisar os hábitos individuais, a partir do conhecimento que você tem de suas particularidades genótipas, você estrutura seu treino e alimentação e suplementação para ganhos mais efetivos. Mas o que quero dizer é que a conquista de uma forma física impecável é resultado de um processo, paulatino, e que não vira como uma dieta, ou com um treino especial e sim com a adoção de um novo estilo de vida.

Os fisiculturistas por exemplo levam anos, décadas, para chegar no auge de sua forma física, dada tantas evidências nos parece uma uma proposta esdruxula alcançar o corpo sarado em menos de um mês.

É inegável que exista procedimentos que realmente deixam os músculos mais aparentes, adotados em sua maioria por culturistas hard cores, como é o caso da técnica carboloading, mas essas exigem uma mudança abrupta de hábitos alimentares e treinamentos que quando utilizados por um amador ainda mais sem acompanhamento profissional, resulta em riscos consideráveis a saúde.

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