Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » Dieta água de berinjela com limão

Dieta água de berinjela com limão

A água de berinjela combinada com limão pode trazer muitos benefícios à saúde a longo prazo e ainda pode enxugar aqueles quilinhos extras, saiba mais neste artigo.

Água de berinjela com limão

A maior parte das mulheres tem sempre uma insatisfação com o próprio corpo. Algumas desejam engordar, outras (ou a maioria) emagrecer. Toda mulher que você conhece (até mesmo se você é uma, sabe como é) deseja perder cerca de 2 a 3 kg. Elas acreditam fielmente que assim se sentirão melhor e serão ainda mais belas.

Mal sabem que, uma receita caseira passada de mãe para filha, pode fazer toda diferença na hora de perder gordura abdominal e enxugar esses quilinhos extras. A receitinha é simples e QUALQUER pessoa pode ter acesso aos dois ingredientes básicos e únicos, a berinjela e o limão.

Combinados de maneira correta, esses dois ingredientes básicos ( encontrados em qualquer supermercado) podem fazer total diferença quando for subir na balança. O que você deve fazer é um concentrado da água de berinjela com limão. Além de te ajudar a emagrecer, pode trazer diversos benefícios.

Claro que, apesar de um ótimo auxiliador, você precisará de exercícios físicos, seguir corretamente uma dieta e até se certificar de tomar cerca de dois litros de água por dia. A berinjela possui milhares de nutrientes baseados em proteínas, fósforo, ferro, cálcio e vitaminas B1, B2 e C.

Além disso, obtêm um índice muito baixo de carboidratos e calorias. Também ajuda a reduzir as gorduras no fígado e melhora a digestão de alimentos com carboidratos densos. Conheça agora, alguns dos demais benefícios ao fazer uso da água de berinjela com limão diariamente.

Benefícios

A berinjela é um poderoso vegetal que pode ajudar na sua dieta e ainda combater alguns malefícios acarretados com o tempo.

Combinados de maneira correta, esses dois ingredientes básicos, berinjela e limão, fazem toda a diferença quando subir na balança.    (Foto: Reprodução)

  • Reduz o colesterol
  • Faz o intestino melhorar
  • Tira a gordura do corpo
  • Reduz a retenção de líquido
  • Auxilia no combate a celulite
  • Previne doenças

Modo de fazer

Para preparar é muito fácil. Você precisará cortar a berinjela em pedaços (cubos médios) e colocá-la em aproximadamente 1 litro de água. Deve passar a noite toda na geladeira, de molho. Estima-se que cerca de 8 horas é o suficiente para que as proteínas passem para a água.

Durante a manhã, esprema um limão inteiro dentro da jarra que esteve no refrigerador. Tome um copo do líquido pela manhã e o restante durante o dia. Faça uso da água durante uma ou duas semanas e confira os resultados.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Dieta água de berinjela com limão