Acesse Saúde » Dietas » Determinação para emagrecer

Determinação para emagrecer

Nem sempre temos os melhores amigos e espelhos. E para que consigamos quebrar os paradigmas e medos, é preciso se renovar. Leia a matéria a seguir e foque em sua determinação para emagrecer.

 A primeira atitude que devemos tomar é olharmos no espelho. Não tenha vergonha é você e o corpo. Olhe para o mesmo e veja tudo aquilo que não gosta, observe o que quer mudar. Por vezes a maior parte da preguiça ou desanimo vem do esquecimento, por tanto não deixe que isso aconteça com você.

 Todos os dias, ao se levantar, olhe para o espelho e diga à você mesmo ” eu quero, eu vou conseguir”. Pois mentalizando positivamente pode-se ir muito além daquilo que desejamos. E feito isso, vamos ao segundo passo que é procurar por coisas que não te deixe acanhado.

Se olhe e se queira melhor.

Olhe-se no espelho, valorize-se. (foto:reprodução)

Na maioria das vezes, as pessoas desistem de se cuidar ao chegar na porta da academia, pois ficam com vergonha de si mesma. Por tanto, nada de vergonha, procure por algo que lhe faça bem. As vezes não é preciso ir à uma academia para perder peso.

Para quem não sabe, existem ótimos exercícios aeróbicos que podem estar sendo executados em qualquer lugar. Um bom exemplo disso: o ciclismo, a dança, o cross promenade, corrida e etc. Por tanto, não precisa ficar com receio de não conseguir encontrar uma atividade adequada para você.

Feito isso, o próximo passo é aprender a querer e a continuar querendo. Por exemplo: você acabou de iniciar uma atividade e logo após decidiu parar por algum motivo. Isso acontece porque não desejou da maneira correta. Então, aprenda a querer as coisas para você mesmo.

Seja forte e não desanime.

Tenha prioridades (foto:reprodução)

Se por acaso aparecer alguém lhe dizendo que não vai conseguir, diga à você mesmo:

> Eu sou forte e seguirei com o meu plano, com a minha saúde, com o meu coração. Deus confia em mim, eu confio nele, então não estou sozinha.

As vezes, buscar força naquilo que mais glorificamos pode nos ajudar. Por isso e outros motivos que se houve muito por ai: força, fé e foco. Então, coloque isso em pratica, que conseguirá alcançar o objetivo almejado.

E atenção, não estamos dizendo que vai ser fácil. Pelo contrário, tudo aquilo que é bom tem de ser difícil de ser conquistado. E para lhe ajudar nesse quesito clique aqui e assista o vídeo.

Nem sempre sabemos ter paciêncioa, saber esperar, por tanto, trabalhe esse seu lado.

Tenha sempre paciência com qualquer coisa que for fazer. (foto: reprodução)

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Determinação para emagrecer