Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » Determinação para emagrecer segredos das magras

Determinação para emagrecer segredos das magras

Para emagrecer é preciso trabalhar o psicológico, pois é ele quem vai lhe dar determinação para alcançar seu objetivo. Leia o artigo a seguir e veja o que fazer.

As pessoas querem ter o corpo sarado, saudável e acima de tudo, sem ter preguiça de iniciar uma atividade física e dieta. É preciso ter determinação, força de vontade acima de qualquer coisa para conseguir aquilo que sempre almejou.

 Como ter essa determinação?

 Isso não é fácil, mas também não é impossível. Quando alguém quer realmente alguma coisa, o objetivo torna-se a meta principal para ser almejado e a primeira coisa a fazer é manter o pensamento positivo naquilo em que você quer conquistar.

Se inspire em alguém.

Não tenha vergonha de admirar o próximo pelo o seu feito, tenha vergonha de ter preguiça e falar que não consegue o mesmo, ou então melhor. Foto Divulgação

 

Feito isso, será necessário organizar a sua agenda alinhando disposição e tempo. Isso mesmo, é preciso ter tempo para se dedicar e disposição para fazer com que tudo dê certo. Organize-se ao fazer exames médicos, cuidar da alimentação e até mesmo comprar vestimentas adequadas.

Observação: Há vários sites especializados em saúde, estes oferecem auxílio grátis.

Estando organizada é chegado o momento de ir ao médico e tirar todas as suas dúvidas. Fazer todos os exames e saber quais as vitaminas que o seu corpo necessita. Lembrando que não é preciso ficar com fome para emagrecer. Por tanto, escute bem o que o médico vai dizer e faça daquelas palavras a sua rotina. Deste modo, você  não irá enxergar nenhum monstro de sete cabeças em meio a alimentação e exercícios.

Dica: faça  medição do seu índice de massa corpórea e veja o quanto precisa emagrecer. Logo após, faça a medição da sua taxa metabólica basal e veja a quantidade exata de calórias que tem de consumir durante o dia.

faça disso tudo um hábito.

Tenha sempre uma boa alimentação e pratique exercícios. (foto:divulgação)

Observação: não gosta dos alimentos que foram passados em sua dieta? Não importa, coma-os assim mesmo. Lembre-se que eles vão te ajudar a alcançar o seu objetivo.

Inicie as atividades com moderação, nada de exageros. Saiba que as atividades físicas e a boa alimentação são hábitos. Em menos de um mês irá perceber que o seu desempenho estará melhorando e isso é um estimulo para almejar aquilo que deseja.

Dica:

* Se não possui condicionamento, procure realizar um treinamento funcional, pois ele te dará isso.

* Se não possuir flexibilidade, faça pilates ou ioga.

* Se o seu apetite é grande, faça alguma atividade que passa a vontade.

Atenção: a alimentação antes e após os treinos é essencial. Se tiver algum intervalo, faça pequenas refeições, de preferência frutas como o damasco.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Determinação para emagrecer segredos das magras