Acesse Saúde » Aeróbicos » Como travar a barriga feminina?

Como travar a barriga feminina?

Ter a tão sonhada barriga definida exige de nós verdadeiros esforços, se você está pensando em entrar ou já entrou nessa luta, confira algumas dicas para facilitar e entender como funciona o procedimento de queima de gordura na região abdominal.

Como travar a barriga feminina?

Toda mulher sonha em algum dia ter um corpo perfeito e a tão desejada barriguinha travada. O que a gente não deseja mesmo, é ter que cuidar da alimentação, fazer exercícios físicos durante 6 vezes por semana e tomar em média 2 litros de água diariamente, mas todo sacrifício é válido.

Essas são coisas que todos sabemos, só basta colocar em prática. Contudo, o problema mora aí, colocar em prática. Desde já, digo que é IMPOSSÍVEL obter resultados se não houver muita disciplina e empenho de sua parte.

Através deste artigo daremos algumas coordenadas de como chegar a seu objetivo sem precisar perder tempo com práticas erradas. Claro, com base em sua alimentação, na quantidade de água ingerida ao dia e também a relação com os exercícios físicos.

Para chegar a seu objetivo, é necessário que respeite uma porção de regras.

Barriga definida (Foto: Reprodução)

Antes de mais nada, o ponto CHAVE para chegar até onde deseja é a alimentação. A alimentação tem peso de 80% na sua luta, sem ela é praticamente impossível definir os músculos da barriga e muito menos travá-la.

Você precisará de uma dieta rica em proteínas com pouca quantidade de gorduras e carboidratos. Depois disso, o consumo de água é totalmente influenciável. E por fim, não menos importante, os exercícios físicos. Apesar de serem menos responsáveis pela definição, ainda são indispensáveis.

Tipos de abdominais (superior/ inferior) que podem lhe ajudar:

  • Elevação de quadril com pernas estendidas
  • Pernas alternadas
  • Pernas unidas
  • Abdominal com pés fixos
  • Abdominal lateral com pés fixos
  • Pernas e troncos simultâneos

Seguir 3 séries (de 30) de cada exercícios diariamente fará com que você tenha ótimos resultados. Acompanhe isso com musculação frequente, boas noites de sono, proteínas magras e de maneira nenhuma faça ingestão de bebidas alcoólicas, principalmente a cerveja.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Como travar a barriga feminina?