Acesse Saúde » Musculação » Como ter um bumbum perfeito

Como ter um bumbum perfeito

Veja os segredos dos Bumbuns Durinhos e Grandes. Lista dos exercitórios para fortalecer os músculos dos bumbum. Exercícios para os glúteos.

Segredo do Bum bum Durinho

Inúmeras mulheres sonham em ter um bumbum perfeito, mas nem sempre a genética ajuda a manter o padrão nacional, considerado o mais preferido no Brasil.

Por causa do próprio biotipo, bem como algumas diversas influências causadas pela alimentação e hábitos de vida, ter um bumbum perfeito é algo quase impossível de se conquistar, mas existem vários caminhos para se chegar até esse objetivo. Basta ter vontade própria e praticar a disciplina.

Segredos para ter um Bum bum durinho

A concepção de bumbum perfeito também varia de acordo com cada pessoa, em geral, o mesmo é aquele que tem aspecto durinho e firme. Também há prefira ele pequeno, liso e livre de celulites. Existem dicas diferentes que ajudam a conquistar e manter um bumbum perfeito, e ambas são indicadas para qualquer pessoa. Lembrando que a obtenção dos resultados se dá de acordo com a resposta que cada organismo terá diante de cada uma das dicas.

Apesar de serem veiculados em várias campanhas publicitárias uma série de produtos que prometem deixar o bumbum igual a de artistas da TV, é preciso ter cuidado com as propostas, pois podem custar caro no bolso e também na saúde. A primeira dia para se ter um bumbum perfeito é cuidar da alimentação, que aliás é a base para se ter uma vida saudável em todos os aspectos. Quem quer manter os glúteos livres de celulites e excesso de gordura, deve se abdicar de alguns alimentos, tais como:

> Fritura

Além de serem maléficas para o coração e aumento do colesterol, são ótimas para criar celulites enormes no bumbum, além de causar flacidez;

> Carne vermelha

Deve ser consumida em pequenas porções, pois contém gordura saturada que também acumula gordura;

> Doces

Possui açúcar refinado que atua enormemente na criação de celulite.
O ideal é consumir em maior quantidade as verduras, vegetais, frutas, carnes de frango e peixe grelhados.

Importante !

Outra dica importante é a prática de exercícios físicos específicos para glúteos.

Exercícios para aumentar o bum bum

O treino deve ser regular e pode ser acompanhado por um personal, pois o mesmo terá maior precisão quanto a quantidade e período de treino de acordo com a necessidade de cada pessoa. Os exercícios de academia mais recomendados para manter o bumbum sempre bonito são:

> Leg press 

Trabalha os músculos das coxas e do bumbum. Precisa ser feito com uma dobra inferior a 90ºde flexão em relação ao tronco do quadril, para não comprometer o joelho.

> Agachamento

Trabalha os glúteos com eficiência. Pode ser com ou sem aparelho, onde se deve descer até a coxa, e a perna forme um ângulo de 90º.

Já tem o bum bum grande! Mas tem Celulite?

Outros complementos também a manter o bumbum mais bonitos como os tratamentos estéticos, eliminam a celulite e a flacidez. Entre as alternativas estão a massagem modeladora de alto impacto que ajuda na tonificar a musculatura do bumbum e combate a gordura localizada e a celulite.

O cremes anti-celulite também são úteis, dependendo da qualidade costumam ter dupla ação de combate. O recomendável é aplicá-lo duas vezes por dia, fazendo movimentos firmes e circulares.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Como ter um bumbum perfeito