Como secar a barriga em 1 mês?

Secar a barriga em 1 mês

Quem nunca se deparou com o ponto em que estava acima do peso e com a barriga muito aparente e tinha apenas 1 mês para aquela festa tão esperada, que atire a primeira pedra. Se esse é o seu caso, saiba desde já que o ponto principal para “secar” a barriga em 1 mês é a alimentação combinada de um treino intensivo.

Antes de mais nada, procure o seu instrutor (se você tem o hábito de frequentar uma academia) e peça para que o profissional organize um treino específico com essa finalidade. Caso não faça nenhuma atividade física, é hora de começar! Depois de preparado todo o seu treino, vamos à parte mais importante: a alimentação.

Você com toda certeza já deve ter ouvido falar de carboidratos, eles são os principais responsáveis pelo acumulo de gordura localizada, principalmente na região abdominal. Exatamente por isso, você terá que CORTAR todos os alimentos ricos em carboidratos se quiser realmente abaixar seu peso e secar a barriga.

A barriga chapada é um desejo da maioria das mulheres, mas chegar até lá, muito exercício físico e alimentação correta se faz necessária
Barriga chapada (Foto: Reprodução)

Prefira sempre alimentos ricos em proteínas como ovos, queijo, leites e derivados. Não pense que trocando um alimento comum, por alimentos integrais pode resolver o problema. Os alimentos que estão classificados como tal, geralmente apresentam também índices bastante altos de carboidratos, por isso, evite a todo custo.

A ingestão de água também é indispensável. Desta maneira você poderá eliminar a possível retenção de líquidos do seu corpo. Procure ingerir no mínimo 2 litros de água diariamente. Existem alguns alimentos que permitem que o corpo desinche também, opte por eles.

O seu metabolismo também pode ser acelerado comendo os alimentos certos e seguindo uma dica infalível: assim que se levantar, tome um copo de água gelada antes de qualquer refeição e até mesmo da escovação dos dentes. A água gelada permite que você estimule o seu metabolismo a funcionar de maneira mais rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.