Acesse Saúde » Musculação » Como malhar bíceps e tríceps no mesmo dia

Como malhar bíceps e tríceps no mesmo dia

Confira neste artigo se é possível malhar bíceps e tríceps simultaneamente e qual é o resultado final do exercício. Acompanhe!

O treino deve ser sempre montado por alguém que entenda realmente do assunto e principalmente do objetivo do aluno. Por tanto, sempre que forem iniciar um novo treino, pergunte ao professor se isso  seria mesmo correto, se vai te favorecer ou se irá te prejudicar de algum modo.

Sobre a questão do tema, como malhar bíceps e tríceps no mesmo dia, muitos dizem que é possível, basta fazer os exercícios com um intervalo entre um e outro exercício. Caso malhe mais algum membro no mesmo dia, ambos podem provocar exaustão imediato no corpo e consequentemente não obterá resultados que se espera.

Então, o que dizemos é que tudo vai ser uma questão de estudo do corpo e também da estabilidade e força física que há. Por meio disso pode-se dizer se o corpo está pronto ou não para suportar os dois juntos, ou seja, suportar o treino de ambos no mesmo dia. Então, para que possa ter certeza disso, converse com o seu treinador sobre a possibilidade, faça um teste e veja como vai ser o desgaste físico de um dia para o outro. Caso perceba que o corpo vai o esforço físico, faça um teste durante alguns dias. Mas se por acaso algum sintoma aparecer, suspenda o treino e faça os dois separados. Tudo isso para evitar lesões na região.

Lembrando que é importante respeitar o tempo de descanso do corpo para que ele não fique cansado. Então, Descanse o corpo para que ele dê sustentabilidade e que possa continuar a exercer qualquer outro tipo de atividade. No mais, veja abaixo um treino que é indicado àqueles que possuem um bom condicionamento e conseguem trabalhar as duas partes do corpo ao mesmo tempo.

Tome cuidado com a força que exerce.

Fica a dica: não é apenas o bíceps e tríceps, mas o corpo como um todo não deve ser trabalhado com muito rigor. 
(Foto:Divulgação)
Fonte: http://moblog.whmsoft.net/m_images_search.php?keyword=malhar+costas+e+biceps&language=portuguese

Suposição de Treino

. Segunda-feira: peito, costas e abdômen supra.

. Terça-feira: bíceps e tríceps e abdômen infra.

. Quarta-feira: perna (quadríceps, bíceps femoral, panturrilha e laterais da coxa), ombro e abdômen (lateral).

. Quinta-feira: peito, costas e abdômen (supra).

. Sexta-feira: bíceps e tríceps e abdômen (infra).

. Sábado: perna (quadríceps, bíceps femoral, panturrilha e laterais da coxa), ombro e abdômen (lateral).

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Como malhar bíceps e tríceps no mesmo dia