Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » 5 alimentos que queimam gordura abdominal

5 alimentos que queimam gordura abdominal

Para eliminar as terríveis gorduras localizadas, você precisará de alguns cuidados extras com sua alimentação. Confira 5 alimentos que potencializam a queima de gordura na região abdominal.

Queima de gordura abdominal

Eliminar aquelas indesejáveis gorduras localizadas na barriga é de interesse à todos. Algumas pessoas passam horas na academia, se esforçam ao máximo e treinam pesado para obter resultados, o problema é que falham com a alimentação. Bom, saiba desde já que, sem alimentação correta, não dá!

A melhor maneira de obter resultados satisfatórios em pouco tempo, é eliminando de vez o açúcar (pelo menos por um tempo) e os carboidratos refinados. Dessa maneira, é possível que seu corpo comece a queimar gordura sozinho e consequentemente expresse uma barriga mais lisa e magra.

Embora a maioria das pessoas pense que comer menos pode ajudar (e ajuda), o principal ponto é comer certo. Pular refeições está fora de cogitação e acaba sendo um atraso no  processo de emagrecimento ou secagem. Por isso, o segredo é comer certo e escolher os alimentos que realmente lhe beneficiam.

Alimentação

Conheça agora 5 deles que podem lhe ajudar diretamente na queima de gordura abdominal.

Aveia – A aveia é perfeita para ser ingerida no café da manhã, isso porque ela ajuda a acelerar o metabolismo, melhora o condicionamento físico e possibilita baixos níveis de açúcar no sangue, fazendo com que o modo “queima de gordura” seja ativado, lhe dando energia para todo o dia.

Mirtilos – Uma pesquisa comprovou que quando você tem uma dieta rica em mirtilos, acaba por secar a barriga de maneira mais rápida.

Para queimar gordura abdominal você precisa ter uma alimentação saudável e que possua os alimentos certos

Queimar gordura abdominal (Foto: Reprodução)

Amêndoas – Amêndoas é uma gordura vegetal extremamente importante na dieta de quem deseja perder gordura localizada, principalmente na região abdominal. Além disso, por possuírem boas fontes de gorduras vegetais ajudam a manter o corpo saciado por mais tempo. 

Salmão – Todo tipo de peixe é excelente, mas o salmão é especial. Quando combinado com vegetais verdes e leguminosas, pode ser um ativador da queima de gordura. Enchendo seus depósitos de energia e ainda possibilitando reforço na saúde do corpo de forma geral.

Vegetais verdes – Todos os vegetais verdes intensificam a queima de gordura na região abdominal. Uma dica rica nesses alimentos permitirão que você fique mais saudável e magro. Eles contém poucas calorias e grandes quantidades de fibras, fazendo com que emagreça sem perder a saúde.

Escolher os alimentos é essencial na hora de acompanhar uma dieta especial para queima de gordura localizada. Por isso, se puder, tenha acompanhamento de um nutricionista e peça orientações para melhor seguir o caminho do emagrecimento, sem perder a saúde que é o mais importante.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: 5 alimentos que queimam gordura abdominal