Acesse Saúde » Musculação » Lipo nos braços, quanto custa?

Lipo nos braços, quanto custa?

O corpo pode ser modificado por diversas formas através da cirurgia plástica. Saiba um pouco mais sobre a lipoaspiração na região dos braços no decorrer desta interessante matéria.

A lipoaspiração é um dos procedimentos cirúrgicos mais comuns no Brasil. Ela consiste na retirada da gordura localizada em diferentes pontos do corpo, incluindo:

  • Abdômen
  • Glúteos
  • Coxas
  • Braços
  • Culote

Esses comuns reservatórios de gordura costumam incomodar muitas mulheres, fazendo com que optem pela lipoaspiração nos braços. Lembrando que esse método não é recomendado para grandes quantias de gordura, pelo contrário, ela deve ser usada somente em casos de pouco excesso.

Geralmente é uma opção para pessoas que malham com frequência, e por algum motivo, não conseguem queimar a gordura localizada ou até mesmo não estão dispostas a gastar mais anos de malhação.

Lipoaspiração nos braços

A lipo nos braços consiste na eliminação da flacidez.

Lipoaspiração nos braços (Foto: Reprodução)
Créditos da imagem: http://www.oficinadamoda.com.br/

Um dos tipos de lipoaspiração que vem se tornando mais comum são no braços. Depois de retirar a gordura que esteve localizada na região do abdômen, possivelmente haverá desproporcionalidade nas demais áreas, como por exemplo nos braços.

O processo consiste no mesmo tratamento, retirada da mesma com uma agulha específica. Eliminando o volume presente naquela região e melhorando a aparência como um todo. Apesar de ser magro, é possível que esse tipo de procedimento possa vir a ser necessário.

Hipoteticamente, vamos supor que uma paciente apresente cerca de 100 células gordurosas na região dos braços e 1000 na região do abdômen, engordando apenas 1 grama, será evidente o volume de 1kg na região do abdômen e 100 gramas na região dos braços. 

O processo cirúrgico consiste em:

  • Anestesia  local com sedação
  • De 2 a 5 horas de duração
  • De 12 e 24 horas internada sob observação

Pré-operatório – realização de exames laboratoriais e suspensão do uso de medicamentos

Pós-operatório – uso de curativo e malha compressora

Tempo de recuperação –  de 7 a 10 dias

Com a cirurgia nos braços, é possível eliminar aquela flacidez no músculo do “tchauzinho”. Somente pessoas obesas não estão dentro dos parâmetros cirúrgicos, isso porque o risco é muito maior.

Custos

O preço da cirurgia está entre R$2250, tendo em vista a possibilidade de que haja maiores custos com relação a hospitais e exames recomendados.

Cuidados antes de realização a operação

Procure sempre clínicas de sua confiança, não confie em consultórios que cobram valores muito abaixo do mercado. Esse é um dos primeiros indicativos de que algo está fora dos padrões de confiabilidade. Leia mais sobre o assunto antes de ir à mesa de operação e também tenha hábitos saudáveis.

É preciso que se mantenha ativo, com uma alimentação saudável e peça orientações a seu médico sobre como trocar seus curativos. Visite o médico sempre que sentir qualquer desconforto ou dor na região onde foi realizada a cirurgia.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Lipo nos braços, quanto custa?