Acesse Saúde » Dietas » Lifting facial sem cortes

Lifting facial sem cortes

Não é preciso mais passar por um procedimento invasivo para ficar com o rosto bonito. Leia o artigo a seguir, e veja como funciona o novo método de Lifting Facial sem cortes.

Nem toda mulher esta realmente satisfeita com a imagem que esta vendo no espelho, e devido a isso elas recorrem as cirurgias plásticas ou então a métodos que possam deixa-las do jeito que sempre sonhou. Porém alguns deles são muito arriscados, como por exemplo o Lifting Facial. Ele se trata de uma cirurgia de rejuvenescimento da face, feita por meio do reposicionamento da pele e das estruturas profundas do rosto, que devolve a expressão perdida com o passar dos anos. Ele pode ser feito em diversas partes do corpo, porém o rosto é o local em que a prática é mais aplicada.

Segundo especialistas ele é uma cirurgia de grande risco e o seu pós operatório exige muito do paciente. Então, pensando em maior comodidade e menos sofrimento, alguns estudiosos da área desenvolveram uma técnica menos complicada, mais simples e sem riscos- o facial face-lift, que é um composto de cuidados realizados por meio de injeções, lasers, microdermoabrasão e ultrassom. 

Cirurgia com cortes ou sem?

Créditos da Imagem: http://www.acessesaude.com.br/?p=1375&preview=true
(Foto Divulgação)

O procedimento realizado promete muito mais do que a cirurgia plástica, quem o faz garante que também haverá o aumento de volume e contorno facial. E o valor para estar fazendo ele é de aproximadamente U$ 5 mil, porém é possível encontrar valores menores, tudo vai depender do tratamento que o rosto do paciente precisar. No mais, em alguns casos ele é mais barato do que a cirurgia e o paciente não precisará de pagar mais caro e muito menos ter de sair escondendo o seu rosto por ai enquanto passa pelos procedimentos do pós operatório.

E para comprovar que os procedimentos não cirúrgicos estão em alta, a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica realizou uma pesquisa onde mostra que o número pela procura dele aumentou cerca de 10%. Por meio disso é possível perceber que as escolhas em meio ao público do segmento de estética facial e até mesmo corporal, estão mudando.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Lifting facial sem cortes