Acesse Saúde » Alimentação e Suplementos » Como acabar com os “pneuzinhos”?

Como acabar com os “pneuzinhos”?

Na matéria a seguir, encontrará o modo certo de perder aquele pneuzinho tão indesejado, uma deliciosa dieta, onde te ajudará a perder peso, conforme for cuidando de seu corpo, e também, um shake que pode ser trocado por uma das alimentações. Confira!

Nos dias de hoje ninguém mais quer ter aquele pneuzinho indesejado, aquele culote que fica arquivado no quadril, aquela capa de gordura logo abaixo da cintura. Pois é, os tempos mudaram, todos querem ter um corpo bonito, torneado e acima de tudo saudável. Mas para conseguir isso não é assim tão fácil, e preciso muita dedicação e disciplina.

Primeiro passo para tudo é ir ao médico, verificar o índice de massa corpórea e ver qual é a alimentação e exercícios mais indicados para perda dos mesmos. Feito isso, deve-e iniciar todo o planejamento, comprar os alimentos adequados e seguir a dieta e procurar um profissional na área da educação física e iniciar os exercícios.

Cuidado com sua alimentação.

Créditos da Imagem: http://www.guiadanutricao.com/2011/08/gordura-abdominal-as-doencas-que.html
(Foto Divulgação)

△ Dicas de exercícios: As atividades pedidas para acabar com o pneuzinho indesejado vão ser bem simples, pois eles são gorduras, então nada do que um aeróbico bem concentrado não resolva. Mas atenção, não inicie nenhum exercício em modo avançado, comece pela linha de principiante e vá avançando devagar, até que ganhe uma estabilidade maior e consiga fazer de modo que seja mais eficiente.

E enfim, e preciso passar por uma preparação antes de iniciar o planejamento para que tudo dê certo. No mais, vejamos abaixo uma dica de dieta, onde se pode trocar uma refeição do dia, por um shake maravilhoso, que lhe dará os mesmo nutrientes que precisa para deixar o seu corpo como deseja.

Dieta do Shake

✦ Café da manhã

Shake de banana:

200 ml de leite de soja light

1 banana pequena

½ colher de sopa de aveia em flocos

1 colher de sobremesa de linhaça

✦ Lanche

01 taça de salada de frutas ou,

01 copo de suco de soja (sabor de sua preferência)

02  fatias de pão integral (sem casca)

01 fatia de peito de peru light

✦ Almoço

Salada verde a vontade (temperada somente com limão)

02 colheres de (sopa) de arroz integral

½ concha média de feijão preto ou carioca (temperado somente com sal e alho)

01 sobrecoxa de frango sem pele, assada e temperada somente com sal.

Fruta (kiwi ou goiaba)

✦ Lanche 

Um punhado de frutas secas (damasco, uva passas, castanha e outros).

✦ Jantar

Sopa de legumes e quinua.

✖ Observação: Para pré e pós- treino, peça auxílio há um nutricionista, pois nesses casos a alimentação deve estar de acordo com a energia precisada.

Outras Dicas

      

Mais informações por E-mail


Comentários para: Como acabar com os “pneuzinhos”?